Aos 17 anos, Nonô Lellis reforça seu favoritismo no "The Voice Brasil"

Do UOL, em São Paulo

A segunda noite de shows ao vivo da terceira edição do "The Voice Brasil", nesta quinta-feira (11), emocionou o público. Entre as 12 apresentações, a caçula Nonô Lellis mostrou seu favoritismo perante ao público ao conquistar a maior porcentagem de votos na fase: 57%.

  • 37517
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/12/12/quem-foi-o-melhor-na-segunda-noite-de-shows-do-the-voice-brasil.js

O primeiro a se apresentar foi Jésus Henrique, que cantou "Palco", de Gilberto Gil, seguido de Kim Lírio com a música "Iris", da banda norte-americana Goo Goo Dolls. Por último, a dupla Vitor e Vanuti relembrou a clássica "Se Deus me Ouvisse", de Chitãozinho e Xororó, mas a interpretação que tocou o coração dos telespectadores foi de Kim, que levou 49% dos votos.

A decisão final ficou por conta de Daniel que escolheu Jésus. "Eu acho que o Jésus se manteve constante em todas as apresentações. Eu adoro a música que a dupla Vitor e Vanuti apresentou, mas eu vou ficar com o Jésus", definiu.

Já no time de Carlinhos Brown, Joey Mattos começou apresentando uma versão que mistura samba com rap de "Conversa de Botequim", de Noel Rosa. Romero Ribeiro, por sua vez, escolheu homenagear o Só Pra Contrariar com "Mineirinho". A carioca Rose Oliver também emocionou com "A Voz do Morro", de Elis Regina.

Pela terceira vez, Romero foi salvo pelo público, com 41% dos votos, e Tiago Leifert não perdoou: "Pela terceira vez. É um grande picareta. Vai embora", brincou. A decisão técnica ficou nas mãos de Carlinhos Brown, que deu seu veredicto: "O programa se afunila e eu quero agradecer um dos maiores cantores que conhecia na vida. Joey, obrigado pela oportunidade de estar com você. É como se eu tivesse traído meu coração. Ele tem o canto lindo, mas o canto dessa mulher é divino: Rose Oliver!", declarou.

Lulu Santos ficou surpreso com a qualidade das apresentações de sua equipe. A dupla Danilo Reis e Rafael fez um mix sertanejo das canções "Pagode" e "Chora Viola", sucessos de Tião Carreiro e Pardinho, Edu Camargo cantou "As Dores do Mundo", famosa na interpretação de Jota Quest, e Nonô Lellis homenageou seu técnico com "De Repente California" em uma versão bem praiana.

Mais uma vez, os fãs de Nonô Lellis se empenharam e salvaram a jovem cantora que permaneceu no programa com 57% dos votos.  "Quem vai ficar é quem precisa estudar mais na recuperação [na escola]: Nonô", cutucou o apresentador. Na semana anterior, ela havia conquistado 52% entre quatro candidatos. Depois, Lulu Santos teceu elogios aos participantes e deu seu veredicto.

"A minha música concorda com a música do Edu. Eu sou como ele. Não canto nem um décimo do que ele canta. Não tenho a maestria do seu canto. Como você é todo audição, sua voz no microfone é inacreditável. Já a dupla fez uma apresentação de uma graça fantástica. Estou dividido porque os talentos são monstruosos, mas eu vou ficar com Danilo Reis e Rafael", determinou.

O time de Claudia Leitte entrou no palco capitaneado por Leandro Buenno que cantou "Love Runs Out", do One Republic, Lui Medeiros veio em seguida com "The Long And Widing Road", dos Beatles, e Nise Palhares fez sua versão de "De Janeiro a Janeiro", de Nando Reis e Roberta Campos.

Após fazer uma análise técnica, Claudia Leitte soube que Leandro Buenno foi escolhido pelo público com 53% e ficou com a responsabilidade de escolher um candidato a campeão. "Eu já agradeci, falei que é o máximo trabalhar com vocês. Esse é um time muito forte. O palco que vocês pisarem será sempre de muita alegria. Adoro fazer poesia. Lui", escolheu.

O programa ainda contou com números especiais dos técnicos Lulu Santos e Carlinhos Brown. O primeiro teve uma parceria do funkeiro Mr. Catra na canção "Michê" e o baiano fez seu batuque ao lado de Luiz Caldas com a música "Por Causa de Você".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos