Ratinho faz piada sobre o acidente de Luís Ricardo: "Vai brincar com água"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Luís Ricardo tem o rosto queimado em acidente durante número pirotécnico

    Luís Ricardo tem o rosto queimado em acidente durante número pirotécnico

Ratinho abriu seu programa desta quarta-feira (10), brincando com o acidente sofrido por Luís Ricardo, que teve queimaduras leves no rosto durante apresentação de um número ao vivo no "Programa do Ratinho" de terça-feira (9). "O Luís Ricardo entrou Renner e saiu Rick daqui, deu uma sapecada na cara", disse rindo, e apontando para os sertanejos que foram cantar na atração.

Mais tarde, Ratinho voltou ao assunto e falou sobre o estado de saúde do apresentador. "Eu brinco com o Luís Ricardo porque ele é uma das pessoas que eu mais gosto do mundo. Durante uma apresentação com fogo no programa de ontem, ele sofreu algumas queimaduras. Foi um susto que a gente tomou e a gente tomou todos os cuidados. Falei com ele agora pouco, ele está bem, está no hospital. Ele iria conversar com a gente ao vivo, mas tomou um remédio e acabou dormindo. Mas ele está bem, está no hospital em observação só", informou.

Um vídeo com depoimento dos filhos do apresentador também foi exibido na atração. "Meu pai está ótimo, está tudo sob controle, mas ele precisa ficar em observação para não dar nenhuma complicação", explicou Mayra Monteiro, filha de Luís.

O filho do apresentador, Luís Ricardo Monteiro Junior, agradeceu o apoio dos fãs e da produção de Ratinho. "Não tem como responder todo mundo, mas ele está bem, a equipe do Ratinho foi muito importante para o meu pai estar bem hoje. Ele vai voltar mais forte ainda".

Ratinho ainda disse que o apresentador vai tomar mais cuidado agora. "Só vai brincar com água a partir de agora, se afogar", finalizou rindo.

Veja o momento do acidente:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos