Apresentador Luis Ricardo é internado após sofrer queimaduras no "Ratinho"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/SBT

    Luis Ricardo se acidenta durante número de pirofagia no "Programa do Ratinho"

    Luis Ricardo se acidenta durante número de pirofagia no "Programa do Ratinho"

O apresentador do SBT Luis Ricardo está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer queimaduras durante apresentação de um número ao vivo no "Programa do Ratinho" desta terça-feira (9). Luis foi "cuspir" fogo, mas a chama acabou pegando em seu corpo. Ele saiu às pressas do palco e o programa foi encerrado em seguida. De acordo com o SBT, ele teve os primeiros atendimentos no ambulatório da emissora e foi transferido para o hospital, onde está internado em observação. Ainda segundo a emissora, Luis teve queimaduras superficiais e passa bem.

Na internet, Luís Ricardo aproveitou para acalmar seus fãs nesta quarta-feira : "Olá, voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luís Ricardo. Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, mas logo logo, estou em casa", escreveu ele, que ainda esclareceu que estava acostumado a fazer apresentações com fogos desde a infância.

"Faço esse número desde os 12 anos de idade, durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário, jamais me arriscaria desta forma. O que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao Ratinho e toda sua equipe, que me trataram extremamente bem. Beijos no coração de todos".

Ratinho lamentou o incidente ocorrido no palco de seu programa.  "O incidente de ontem com meu amigo e convidado Luís Ricardo foi uma lamentável fatalidade, até porque ele tem uma história circense. O programa estava preparado para este tipo de apresentação, mas de qualquer modo, todos levamos um susto", comentou ele que ainda disse que o apresentador recebeu todos os cuidados médicos e que está bem.

"Luís Ricardo tem uma história muito bonita na televisão, é meu eterno Bozo, além de um baita colega. Em breve te aguardo no palco novamente. Se cuida! Um abraço, querido", concluiu.

Além de apresentador, Luis Ricardo também ficou conhecido por interpretar o palhaço Bozo no SBT.

Antes do número, ele alertou: "Não é para fazer em casa, gente". Assustado, num primeiro momento, Ratinho gritou: "Meu Deus!", e correu atrás de Luis Ricardo em direção aos camarins, tentando ajudá-lo.

Posteriormente, o apresentador volta ao palco e diz que tudo não passou de "um susto". Ele terminou dizendo que o artista "deu uma sapecadinha no bigode".

Divulgação
Fotomontagem de Luís Ricardo e seu personagem, o Bozo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos