Filho viu apresentador se queimando na TV: "Pior sensação da minha vida"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/SBT

    Luis Ricardo continua internado após sofrer queimaduras no "Programa do Ratinho" nesta terça-feira (9)

    Luis Ricardo continua internado após sofrer queimaduras no "Programa do Ratinho" nesta terça-feira (9)

O apresentador  Luiz Ricardo, que sofreu um acidente ao vivo no Programa do Ratinho, continua no Hospital Alberto Einstein, na capital paulista, em observação e sem previsão de alta. Júnior, filho mais velho do ex-intérprete do Bozo, conversou com UOL no meio da tarde desta quarta-feira (10). "Ele está bem, graças a Deus. Foi um susto danado, mas ele fala, anda pelos corredores do hospital e brinca com todo mundo que pergunta pelo acidente", contou o lutador de jiu-jitsu.

Segundo Júnior, de 19 anos, as queimaduras na altura da boca foram superficiais, mas o local continua bastante vermelho. "Chegou a sair um pouco da pele, mas os médicos disseram que não é nada grave, e isso tranquilizou todo mundo da família", admitiu Junior, que está com a mãe, Zahie, e a irmã Maira no hospital, e revelou que todos estavam em casa assistindo o programa na hora que Luiz Ricardo se queimou tentando fazer um número de pirofagia.
 
"Foi a pior sensação que eu já tive na minha vida. Ver meu pai ali, pegando fogo e não poder fazer nada. Ficamos todos desesperados em casa, mas logo depois recebemos uma ligação dos produtores nos tranquilizando e informando que ele seria levado ao hospital. Na hora, nós corremos para cá", disse.

Reprodução/Instagram/luisricardosbt
Júnior contou que sentiu a pior sensação do mundo quando viu o pai pegando fogo no "Programa do Ratinho"

Mais cedo nesta quarta-feira, o próprio Luiz Ricardo tratou de tranquilizar os fãs ao escrever em suas redes sociais sobre a sua recuperação do acidente. 
 
"Oláá! Voltei! Brincadeiras à parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que está mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa!! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao @oratinho e toda sua equipe que me trataram extremamente bem! Beijos no coração de todos!! @murilobordoni qual será nossa próxima aventura? Ja estou bolando algumas!".
Veja o vídeo do acidente de Luis Ricardo:

p>

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos