No "Jô", Luciano Camargo fala palavrão e diz que quer aparecer no "CQC"

No UOL, em São Paulo

Em uma divertida entrevista no "Programa do Jô" desta quarta-feira (10), Zezé di Camargo e Luciano contaram como são escolhidas as músicas de trabalho da dupla e lembraram do impasse que tiveram para decidir entre "Flores em Vida" e "Se For Pra Judiar".

"Quando escolheram 'Se For Pra Judiar', meu c* ficou assim, ó", gesticulou Luciano. "Aliás, na última vez que viemos aqui, eu falei c* aqui, eu foi parar no 'CQC'. Eu quero ir de novo pro 'Top Five' do 'CQC', gente", divertiu-se falando sobre o quadro do programa da Band.

Jô Soares, a princípio, não entendeu direito, mas continuou. "Ah, então você quer de novo o seu c* no... Então que vá pro 'CQC'", disse.

Ainda sobre a canção, o apresentador criticou o nome e mandou um recado para o autor, o sertanejo Gusttavo Lima.

"O título é muito ruim: 'Se For Pra Judiar'. Gusttavo Lima, a música é ótima, mas o título é péssimo."

Outro assunto abordado na entrevista foi a altura de Zezé di Camargo. O cantor revelou que utiliza um pequeno salto interno na bota para crescer um pouco mais.

"Eu tenho 1,65m de altura, sem os artifícios que têm uns seis ou nove centímetros... Você não tem ideia do que significa um centímetro na vida de um homem. Em todos os sentidos. As mulheres têm sorte por não ter este problema", brincou ele cheio de trocadilhos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos