Jô Soares reclama de "mosquitinho" durante entrevista em seu programa

Do UOL, em São Paulo

Jô Soares recebeu em seu programa o cantor e compositor Zé Ricardo, na noite desta quinta-feira (6), mas, quando foi pedir que ele desse uma palhinha, se irritou com um pernilongo que o rondava em sua mesa.

"Tem um mosquitinho aqui que está me enchendo o saco. Tenho aqui uma raquete [elétrica] terrível, que mata esses bichinhos. Eu não tenho coragem de fazer isso. Sobretudo que faz um barulho [que parece que frita]", disse ele.

O programa exibido já havia sido gravado anteriormente, no mesmo dia que Alceu Valença também se incomodou com a presença de um mosquito. O cantor de "Morena Tropicana" chegou a tentar matar o inseto que voava sobre sua cabeça.

O problema com mosquitos tem incomodado bastante os funcionários da Globo São Paulo, que fica às margens do poluído rio Pinheiros, na zona sul de São Paulo. Na manhã desta terça-feira, o apresentador do "Bom Dia, São Paulo", Rodrigo Bocardi, também reclamou ao vivo da invasão dos insetos.

"Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras", falou.

Segundo o site "Notícias da TV", a sede da TV se viu infestada de mosquitos nos últimos dias. Profissionais, que trabalham na emissora fora das salas refrigeradas, têm sofrido com os insetos. Alguns, prossegue o site, até compraram raquetes que matam mosquitos, temendo contraírem dengue.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos