Charlie Sheen volta a criticar criador de "Two and a Half Men"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Charlie Sheen como Charlie Harper em "Two and a Half Men"

    Charlie Sheen como Charlie Harper em "Two and a Half Men"

Charlie Sheen criticou novamente o criador de "Two and a Half Men", Chuck Lorre. Em um vídeo divulgado na última segunda-feira (8) pelo site Radar Online, o ator diz que o autor vetou sua participação no episódio final da série, que deve ir ao ar no próximo ano.

O vídeo foi feito no sábado, de acordo com o site. "Eu ganhei permissão de todo elenco, do [presidente da CBS] Les Moonves, de todos os engravatados. Mas tem um cara impedindo isso. Advinha quem", fala o ator. Quando o cinegrafista cita o nome de Lorre, Sheen confirma e ironiza: "Devíamos fazer uma votação de quem me quer na série".

Em seguida, o artista fez um apelo a Lorre, sem deixar de alfinetá-lo. "É um agrado para os fãs. Se isso não acontecer, é um crime contra a humanidade do entretenimento. E será culpa sua, Chuck, se você não deixar acontecer. Faça a coisa certa, Chuck. Saiba da sua própria frente. Oh, espere, isso é impossível".

Sheen deixou "Two and a Half Men" em 2011. Em meio a sérios problemas com drogas, o ator foi internado na reabilitação durante a oitava temporada da série e criticou publicamente Chuck Lorre e CBS. Seu personagem, Charlie Harper, então foi morto. Entrou em cena Walden, um homem rico e solitário interpretado por Ashton Kutcher. Na época, Sheen chegou a processar a Warner em US$ 100 milhões, mas fechou um acordo fora dos tribunais.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos