Alto Astral

Laura fica em choque ao conhecer possível mãe biológica em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    A jornalista se apresenta a uma das mulheres que pode ser sua mãe biológica

    A jornalista se apresenta a uma das mulheres que pode ser sua mãe biológica

Tentando se fazer de bonzinho, Marcos (Thiago Lacerda) indicou Laura (Nathalia Dill), sua ex-noiva, para um emprego de jornalista na editora de Marcelo (Edson Celulari).

No capítulo desta segunda-feira (8) de "Alto Astral", enquanto ele não chega, a moça fica curiosa ao ver um porta-retrato com uma imagem de Úrsula (Sílvia Pfeifer), esposa de Marcelo e uma das mulheres que pode ser sua mãe biológica, de acordo com sua investigação.

Surpreendentemente, a mulher aparece de surpresa na sala bem naquele momento, deixando a jornalista paralisada. Sem saber o que fazer, Laura tenta se explicar.

"Tenho entrevista com o Marcelo Barbosa. Pediram pra esperar aqui. Eu não devia ter mexido em nada. Desculpe, mas fiquei curiosa, o Marcos fala tanto de vocês", diz, tentando se sair bem da situação.

Úrsula tem a impressão de já conhecer Laura. Após a entrevista, Marcelo afirma para a jornalista que gostou de seu currículo e que tentará contratá-la, mas Úrsula avisa o marido que não quer a moça trabalhando em sua revista.
 

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos