No "Domingão", Marcello Melo Jr. chora ao relembrar infância pobre

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Inácio Moraes/GShow

    Marcello Melo Jr. chora no "Domingão" ao relembrar infância pobre

    Marcello Melo Jr. chora no "Domingão" ao relembrar infância pobre

Marcello Melo Jr. chorou ao relembrar a infância pobre durante participação ao vivo no "Domingão do Faustão", neste domingo (7). Aos 7 anos de idade, Marcello saiu da casa da mãe, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e foi morar ao lado do pai, Marcelo, e do irmão, Marvin, em uma casa simples na comunidade do Vidigal, zona sul do Rio.

Reprodução/TV Globo
Marcello Melo Jr. (à esquerda), ao lado do pai e do irmão, Marvin
"No teatro, eu ganhava 110 reais --e o meu aluguel eram 100-- e não é preciso ser matemático para saber que era difícil. Teve uma época que eu deixava que eles dormissem até mais tarde, porque a gente não tinha grana para o café da manhã. Essa época foi muito trash", relatou o pai de Melo Jr., que também foi ator. 

"O meu pai é a minha referência como artista e profissional. A gente tinha dedicação, disciplina", respondeu o ator, emocionado.

A mãe Christiane Conceição da Silva também prestou homenagem e falou sobre a época em que morou distante do filho. "Marcelo voltou a morar com o pai [no Vidigal]. Eu não queria ficar longe do meu filho, mas eu não queria acabar com o sonho dele. Hoje, você é o orgulho muito grande para todos nós, que acreditamos em nossos sonhos, para todos nós que temos fé", disse ela.

"Falar da minha mãezinha é muito complicado porque vivemos alguns anos separados. Mas nunca me senti sozinho, desprotegido. Eu sempre senti minha mãe ali, cuidando de mim.  A gente sempre aprendeu a se virar. Só ela sabe o que sofreu e só a gente sabe o que passou. Hoje em dia não tenho lágrimas de tristeza, só de felicidade", disse, com voz trêmula.

Marcello Melo Jr. é cantor, músico e ator. Na televisão, iniciou a sua carreira artística em 2005 interpretando o personagem Ernesto em "Prova de Amor", da Record. Em 2009, foi contratado pela Globo, onde atuou em seis novelas. Em nove anos, participou de seis novelas e nove filmes. Em 2014, o ator foi campeão da 11ª edição da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos