Alto Astral

Leicam volta a gravar "Alto Astral", mas par romântico ainda se recupera

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Guilherme Leican interpreta o personagem Gustavo na trama de "Alto Astral"

    Guilherme Leican interpreta o personagem Gustavo na trama de "Alto Astral"

Após ficar duas semanas afastado das gravações de "Alto Astral", Guilherme Leicam gravou cenas como o personagem Gustavo na última quinta-feira (4). Ao site oficial da novela, o ator contou estar totalmente recuperado da catapora.

Ele disse ter achado engraçado contrair essa doença, justamente por ser mais comum em crianças, e uma pena ter surgido em uma época tão corrida de sua vida. "Mas cuidei bem, tratei, fui no dermatologista e no médico da Globo para ter liberação", explicou o ator.

Guilherme afirmou ter mantido contato com Sophia Abrahão, que faz seu par romântico na trama. A moça ainda está afastada do trabalho por também ter contraído a doença. Segundo ele, a versão que atingiu a atriz é mais branda, por ela já ter tomado vacina. "Eu nunca tinha tido, mas sempre tem uma primeira vez, né?", comentou.

Enquanto se recuperava, o ator disse ter aproveitado o tempo livre para estudar, ler, além de assistir a muitas séries: "Foi uma época em que fui obrigado a dar uma parada. Ainda bem que a novela tinha capítulos de frente para dar uma segurada, mas agora estou voltando dobrado, com força total", afirmou.

Ele revelou que, fisicamente, já estava me sentindo bem há uma semana, mas não podia voltar porque ainda tinha marcas pelo corpo. "Já estava doido para estar aqui, muito bem-disposto. Voltei feliz", disse.

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos