Império

Para Marina Ruy Barbosa, amor de Isis por José Alfredo em "Império" é real

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    José Alfredo e Maria Isis fizeram um casamento simbólico no Monte Roraima

    José Alfredo e Maria Isis fizeram um casamento simbólico no Monte Roraima

Interprete da Maria Isis em "Império", Marina Ruy Barbosa comentou sobre a nova fase de sua personagem para o site oficial da novela. Na opinião da atriz, a moça continua com o jeitinho de sweet child -- forma carinhosa como o amante a chama --, mas agora com personalidade, segurança e força.

"O Zé foi dando essa segurança para Isis e, com isso, ela foi amadurecendo e se sentindo mais importante na vida dele também. Hoje ela tem a noção de que o casamento do Comendador com a Marta acabou, que ele realmente a ama", acredita.

Apesar disso, a relação do casal de amantes ficou abalada com as investidas de João Lucas (Daniel Rocha), filho de José Alfredo (Alexandre Nero), e pelas mentiras contadas pela própria mãe dela, Magnólia (Zezé Polessa), afirmando que o filho que Isis (Marina Ruy Barbosa) esperava era de João Lucas.

Para Marina, Isis não ficou apaixonada pelo filho mais novo do comendador, mas sim um pouco desequilibrada. "De repente, vem um rapaz, da idade dela, se dizendo apaixonado, e ela naquela 'bolha', que não fazia nada o dia inteiro... Aí o Lucas chega e dá uma balançada. Mas eu acho que o amor sincero e real, é da Isis com o Zé", aposta.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos