Carla Casarim agradece apoio de fãs após eliminação polêmica no "The Voice"
Vivian Ortiz
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/ TV Globo
Cantora foi eliminada do programa e causou furor entre os internautas
Bastou Daniel preterir a candidata Carla Casarim na edição desta quinta-feira (4) do "The Voice Brasil" -- exibido pela TV Globo --, para os internautas encherem as redes sociais de reclamações contra a eliminação da moça, a ponto do nome dela ir parar nos trending topics do Twitter. "Percebo que gostaram do meu trabalho, mas claro que fiquei muito chateada, pois criei expectativas sobre o programa", afirma Carla, em entrevista por telefone ao UOL.
A cantora deu início às apresentações do time de Daniel cantando "Atrás da Porta", de Elis Regina. No momento da decisão, o público salvou o cantor Kim Lirio e o técnico optou pela dupla Vitor e Vanuti ("Receita de Amar") e por Jésus Henrique ("Metamorfose Ambulante"), alegando ter escolhido a naturalidade. "Até ouvir o veredito, realmente achei que ficaria", conta. O público chegou a vaiar o técnico pela decisão durante o programa ao vivo.
Questionada se, com tamanho frenesi, ela não deveria ter sido salva por quem vê o programa de casa, Carla aposta que teve uma boa quantidade de votos. "Eles só revelaram a porcentagem de 39% do Kim [Lírio], mas penso que deve ter sido uma vitória bem apertada".
Ela ainda faz questão de dizer que está bastante feliz pelo apoio de todos e com a experiência de participar do reality show musical: "Tornei meu trabalho conhecido e não perdi a minha identidade, pois só cantei as músicas que queria e fui eu mesma o tempo todo".
Escolhida somente por Daniel nas audições do programa -- os outros técnicos não viraram a cadeira --, ela conta ter adorado trabalhar com o cantor durante o programa e que já tem programada uma participação em dois shows dele. "Por mais que ele não tenha me escolhido agora, uma porta se fechou e outras vão abrir", aposta. Em 2015, a meta de Carla é gravar seu primeiro CD e cantar em uma grande casa de shows, como o Credicard Hall, em São Paulo.