Alto Astral

Mãe biológica de Laura armou para pai dela ser preso em "Alto Astral"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    4.dez.2014 - Vicente (Otávio Augusto) conta a verdade para a neta Laura (Nathalia Dill)

    4.dez.2014 - Vicente (Otávio Augusto) conta a verdade para a neta Laura (Nathalia Dill)

A intensidade da busca de Laura (Nathalia Dill) por saber quem é sua verdadeira mãe faz Vicente (Otávio Augusto) soltar o verbo em "Alto Astral". No capítulo desta quinta-feira (4) da trama, o avô da moça fala que a procura pela verdade só vai trazer mais sofrimento. "Essa história é muito mais suja do que você imagina", avisa.

Vicente explica que, depois que o pai de Laura a encontrou abandonanda na porta de casa, foi atrás da mulher. "Não entendia como uma mãe podia abandonar um bebê", conta.

No entanto, a bomba vem na sequência: ele conta que o pai da jornalista foi preso por tráfico de drogas, garantindo que tudo não passou de armação da mãe, pois ela teria colocado drogas em seu carro e feito uma denúncia anônima para a polícia.

Segundo Vicente, a mulher é perigosa. "Quis se livrar do seu pai! E vai se livrar de você se aparecer na vida dela!". Depois, em uma conversa com Bia (Raquel Fabbri), Laura desabafa com a irmã sobre o modo como a mãe a abandonou e como tratou seu pai.

"Uma mulher abandonar a filha em uma caixa de sapato e colocar o pai da criança na cadeia injustamente?! Se livrou de nós dois da forma mais nojenta possível", lamenta. Solidária, Bia promete ajudar a irmã a descobrir a verdade. "Por você, pelo papai. Nós vamos desmascarar essa mulher. Ela vai ter o que merece!".

Cenas de "Alto Astral"
Cenas de "Alto Astral"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos