Boogie Oogie

Carlota ameaça revelar acordo entre Vitória e Susana em "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Carlota ameaça revelar acordo da ex-filha, Vitória

    Carlota ameaça revelar acordo da ex-filha, Vitória

Um simples encontro entre Carlota (Giulia Gam) e Vitória (Bianca Bin), que se veem antes da audiência sobre a troca de bebês, gera ainda mais confusão em "Boogie Oogie".

No capítulo desta quinta-feira (4) da trama, as duas têm a chance de trocar algumas palavras. E Carlota provoca: "A partir de hoje, você não vai ser mais nada minha", diz a socialite para sua "ex-filha". "Aproveite esse momento para trocar suas últimas palavras comigo".

Vitória ameaça dizer parte do segredo de Carlota para o juiz. Mas a vilão lembra que a moça também tem uma história muito mal contada: "Eu posso me distrair e contar que você fez um acordo com uma criminosa como a Susana pra me caluniar! Que tal?".

Por essa Vitória não esperava. "Você realmente acha que aquela franjinha insana sabe alguma coisa de mim? Cuidado, Vitória! A ingenuidade pode te custar caro!", alerta Carlota sobre a parceria da patricinha justamente com quem foi a responsável pela troca de bebês.

Enquanto isso, Beatriz (Heloísa Périssé) está preocupada com o estado de saúde de Vitória (Bianca Bin), que simula estar sofrendo de uma grave doença. Depois de ouvir da patricinha que o problema poderia ser hereditário, a dona de casa resolve procurar Paulo (Caco Ciocler), com quem teve um caso no passado.

O jornalista quer saber porque o interesse de Beatriz sobre seu histórico familiar. "Eu sabia que tinha a ver com a Vitória! Ela tá doente?", pergunta o jornalista. "Você fica dizendo que o pai dela é o Elísio, mas pra perguntar isso é por que, afinal, não tem certeza".

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos