Paloma Bernardi se diz vitoriosa com vice-campeonato na "Dança dos Famosos"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/palomabernardi

    Paloma Bernardi postou foto do troféu conquistado na "Dança dos Famosos 2014"

    Paloma Bernardi postou foto do troféu conquistado na "Dança dos Famosos 2014"

A atriz Paloma Bernardi, que perdeu para Marcello Melo Jr. na final da "Dança dos Famosos 2014" -- quadro exibido dentro do "Domingão do Faustão" --, disse estar anestesiada de emoção por tudo o que aconteceu na final do último domingo (30). Também afirmou sentir-se uma vitoriosa pela participação.

"Independente de títulos, creio na mulher mais forte que sou, no reconhecimento artístico que conquistei", explicou a atriz na legenda de uma foto postada na manhã desta segunda-feira (01) em seu Instagram. Na imagem, ela aparece refletida no troféu que ganhou pelo 2º lugar. "Portanto a minha vitória ainda esta por vir e virá de outras maneiras, esse processo foi apenas o caminho!", escreveu ela, ao lado da tag #DeusAindaEstaCaprichando.

Enquanto os campeões --Marcello Melo Jr. e Raquel Guarini -- tiravam fotos e comemoravam a vitória, a vice Paloma Bernardi chegou na sala de imprensa aos prantos, extremamente emocionada. "Consegui me segurar ao vivo, mas aqui não está dando não", comentou, com lágrimas nos olhos. Os quatro finalistas tiraram fotos juntos e, enquanto Marcello dava entrevistas, a atriz e seu coreógrafo, Patrick Carvalho, acabaram deixando a sala sem falar com ninguém.

No Instagram, Paloma ainda agradeceu a ajuda do namorado, Thiago Martins, da empresária, dos amigos e dos fãs, além de seu professor. "(O sonho) se realizou porque eu tinha ao meu lado o parceiro @patrickcarvalhodasilva_. Essa vitória também é nossa!", escreveu. Por fim, colocou as tags #CasalSorriso #DançadosFamosos2014 #SouCampeãSIM #Viva #TôFeliz #MissãoCumprida 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos