Boogie Oogie

Carlota manda boneca cheia de agulhas para Sandra em "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Sandra (Isis Valverde) recebe presente macabro de Carlota (Giulia Gam)

    Sandra (Isis Valverde) recebe presente macabro de Carlota (Giulia Gam)

Quando Sandra (Isis Valverde) chegou em casa, encontrou uma caixa na porta do apartamento. Curiosa, leu o cartão e descobriu que o remente era Carlota (Giulia Gam), que continua desaparecida, e levou um grande susto ao abrir o embrulho.

No capítulo desta sexta-feira (28) de "Boogie Oogie", a enfermeira se aproxima da caixa, que jogou longe na hora que viu o conteúdo do pacote, e vê uma boneca de vodu toda de pano. O mais apavorante é que o objeto tem uma letra S costurada e está espetada com agulhas, da cabeça aos pés.

Enquanto isso, em meio a uma discussão com Susana (Alessandra Negrini), Rafael (Marco Pigossi) recebeu uma intimação do oficial de justiça. Tenso, o piloto quer saber do que se trata: "É uma intimação para ser testemunha num caso de troca de bebês".

Desesperada com a possibilidade de ser presa, Susana sai do local e encontra Vitória (Bianca Bin), para quem faz uma proposta. "Sei que você me procurou pra saber o segredo da Carlota. O que é que você tem pra me oferecer em troca?", diz ela.

Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos