Boogie Oogie

Giulia Gam diz que Carlota "vai causar" em seu retorno a "Boogie Oogie"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Carlota vai retornar em meio ao noivado de Sandra e Rafael

    Carlota vai retornar em meio ao noivado de Sandra e Rafael

Fora de "Boogie Oogie" desde que a personagem Carlota sumiu de forma inexplicável, Giulia Gam já voltou aos estúdios para gravar a cena do retorno de sua personagem, que vai ao ar a partir de 1º de dezembro. Para o site oficial da trama, a atriz contou que a socialite regressa com força total. "Ela vai causar", afirmou.

Boatos davam conta que essa retirada estratégica da vilã na história seria por conta de uma briga entre a atriz e o diretor geral de "Boogie Oogie", Ricardo Waddington. No entanto, em entrevista ao UOL, o autor Rui Vilhena negou que este tenha sido o motivo. "A saída da Carlota já estava prevista e faz parte do segredo da personagem", limitou-se a comentar.

A socialite retorna em meio ao noivado de Sandra (Isis Valverde) e Rafael (Marco Pigossi), que estará sendo realizada na mansão dos Veiga Azevedo Fraga. E vai ficar revoltada ao descobrir as notícias do período em que esteve fora, a ponto de pedir para o marido escolher entre ela e a filha biológica. "Carlota toma uma decisão, que não posso adiantar, mas que vai dividir os terrenos, os partidos vão ficar bem divididos", contou.

Giulia disse já ter algumas informações sobre o passado de sua personagem, mas que não ia adiantar para não estragar as surpresas preparada pelo autor. "Tenho que me segurar para não falar nada. Mas tem coisa que descubro com o público também", contou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos