Katherine Heigl volta à TV com série que estreia nos EUA nesta segunda (17)

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Pôster da série "State of Affairs", com Katherine Heigl

    Pôster da série "State of Affairs", com Katherine Heigl

A série "State of Affairs", que marca a volta da atriz Katherine Heigl à televisão, estreia nesta segunda-feira (17) nos Estados Unidos. Esse é o primeiro trabalho da atriz na TV desde que ela deixou o elenco de "Grey's Anatomy", em 2010.

Na trama, Heigl interpreta a agente da CIA Charlie Tucker, que trabalha ao lado da presidente norte-americana Constance Payton (Alfre Woodward) e tem de lidar com o estilo de vida único que vem com um cargo de tanto poder. Ela ainda enfrenta os fantasmas da perda de seu noivo, vítima de um ataque terrorista em Cabul três anos antes. 

Heigl já havia falado à imprensa norte-americana sobre sua volta à TV. "É um papel extraordinário, é uma oportunidade extraordinária, e é uma história que me permite usar diferentes músculos e mostrar um lado diferente de mim como atriz, performer e contadora de histórias – que espero que meu público ame", disse ela à "Hollywood Reporter" em julho. Nos últimos anos, a atriz apareceu em várias comédias românticas no cinema, como "Ligeiramente Grávidos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos