"A Morte do Demônio", de Sam Raimi, vira série no canal americano Starz

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Cena de "A Morte do Demônio", de Sam Raimi

    Cena de "A Morte do Demônio", de Sam Raimi

Versão do filme de sucesso de Sam Raimi, "A Morte do Demônio" ("The Evil Dead") ganhou sinal verde do canal americano Starz para virar série de TV nesta segunda-feira (10). De acordo com comunicado oficial do canal, a atração, que ganhou o título "Ash Vs. Evil Dead", apresentará dez episódios em sua primeira temporada e reunirá a equipe do longa: Raimi, o produtor Rob Tapert e o ator Bruce Campbell, que vai reviver Ash na telinha.

"'A Morte do Demônio' sempre foi um estouro. Bruce, Rob e eu estamos empolgados com a oportunidade de contar o próximo capítulo na trajetória imperfeita, mas heroica de Ash. Com sua motosserra e sua arma, ele está de volta para detonar alguns monstros. E dessa vez há um caminhão cheio deles", adianta Raimi. O cineasta, que vai dirigir o primeiro episódio, já havia anunciado o andamento do projeto na Comic-Con 2014, quando foi homenageado por sua contribuição à cultura pop.

Na série, quando uma praga ameaça destruir toda a humanidade, Ash é forçado a enfrentar seus demônios - pessoais e literais. "Estou feliz de trazer essa série para os fãs no mundo todo. Vai ser tudo que eles têm pedido: deadites em ação e muito humor ultrajante", afirmou Campbell.
 
"Starz trabalhou pela primeira vez com Sam e Rob em 'Spartacus,' e nós estamos animados em retomar essa parceria", declarou Carmi Zlotnik, diretora executiva do canal. "Com Sam escrevendo e dirigindo e Bruce Campbell de volta, estamos certos de que a série vai dar aos fãs ao redor do mundo o que eles estavam esperando", completou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos