Atrizes de "Gilmore Girls" se reunirão para o 15º aniversário da série

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Protagonistas da série "Gilmore Girls", Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel)

    Protagonistas da série "Gilmore Girls", Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel)

Protagonistas da série "Gilmore Girls", as atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel (a Lorelai e a Rory, respectivamente), irão se reencontrar para comemorar o 15º aniversário da atração. Segundo a revista "Variety", a reunião ainda contará com a criadora da série, Amy Sherman Palladino.

O encontro acontecerá na cidade de Austin, no Texas, durante o ATX Television Festival, que rá acontecer entre os dias 4 e 7 de junho. Em uma reação que lembra bem sua personagem, Graham aprovou a iniciativa. "Vai ter café, né? Mal posso esperar".

Palladino divulgou um comunicado oficial comemorando a reunião, muito esperada por fãs da série: "Então, após anos de paz e tranquilidade, esses lunáticos escolheram colocar as meninas mais falantes do mundo novamente sob um mesmo teto? Sério? Ok. Vocês pediram… 'Gilmore' foi o ponto alto da minha vida ridículo. Eu mal posso esperar para sentar com essas garotas incríveis e reviver uma época em que sono não existia, em que o estresse e o café eram os pequenos ajudantes da mamãe, e em que todos nós mergulhamos fundo juntos para fazer algo estranho e muito, muito legal".

"Gilmore Girls" ficou no ar por sete anos, entre 2000 e 2007. Recentemente, a série chegou ao Netflix norte-americano.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos