Andressa Urach se declara para solteiro do "The Bachelor" em lançamento

Gisele Alquas

do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Italiano, o empresário Gianluca Perino é o "príncipe" do reality "The Bachelor"

    Italiano, o empresário Gianluca Perino é o "príncipe" do reality "The Bachelor"

Andressa Urach roubou a cena na apresentação à imprensa do reality show da RedeTV! "The Bachelor, Em Busca do Grande Amor", que ocorreu na noite desta quarta-feira (12), no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Comandado por Fábio Arruda, o programa vai mostrar a história do italiano Gianluca Perino, um empresário de 44 anos, bem-sucedido, que será disputado por 25 mulheres.

Ao ser apresentado para os jornalistas, Andressa Urach jogou seu charme para o bonitão. Repórter do "Muito Show", ela pegou o microfone e soltou: "Eu acho que você não vai encontrar o amor da sua vida no programa porque o amor da sua vida sou eu", declarou ela, que deixou Gianluca visivelmente sem graça.

"Quem sabe? Eu não sei o que vai acontecer da minha vida", respondeu ele. Gianluca contou que está muito empolgado com o reality show. "Vou tentar dar o meu melhor e vou ser como eu sou", afirmou.

As gravações do "The Bachelor", que estreia no dia 21, às 23h, já começaram. As pretendentes estão confinadas em uma mansão na capital paulista. Questionado pelo UOL se já sentiu algo especial por alguma delas, Gianluca respondeu que ainda é cedo: "Não dá para saber, mas claro que pinta um clima a mais com uma, e depois um interesse a mais por outra. Mas tudo ainda é muito recente", afirmou.

Nascido em Turim, na Itália, Gianluca mora no Brasil há 11 anos, é sócio de um restaurante e de uma casa noturna em São Paulo, e seus melhores amigos são os empresários Álvaro Garnero e Rico Mansur. Ele foi selecionado para ser o "the bachelor" por indicação de amigos de Fábio Arruda. "Quando o chamamos para a primeira conversa, na hora percebemos que era o cara", explicou o apresentador. 

O empresário disse que aceitou o desafio "porque não tem nada a perder". "Não devo nada da minha vida para ninguém. E está sendo muito legal", afirmou ele, que nunca foi casado e não tem filhos. Para ele, ser simpática e querida com as pessoas são duas das principais qualidades que uma mulher tem que ter para conquistá-lo: "Não precisa saber cozinhar porque eu faço isso muito bem".

Com direção de Pedro Henrique Peixoto, "The Bachelor" chegará à reta final em fevereiro, com três finalistas. "São vários perfis diferentes, mulheres muito interessantes. Tenho certeza que depois que estrear o programa, os telespectadores não vão desgrudar de mim", brincou Arruda, que deixou a Record depois de cinco anos para encarar o desafio de comandar um programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos