Felipeh tenta reconciliação com MC Bruninha: "Discuti, mas gosto muito"

Do UOL, em São Paulo

Conhecido por disparar críticas, provocações e comentários sarcásticos em "A Fazenda 7", o jornalista Felipeh Campos mudou o discurso na tarde desta terça-feira (11) e tentou uma aproximação com MC Bruninha, com quem já se desentendeu no reality show.

Em uma atividade realizada por todos, os peões tinham que entregar um coração para alguém com quem já se desentenderam no reality como símbolo de estar com o "coração aberto" para a pessoa.

Ao chegar sua vez, Felipeh Campos escolheu MC Bruninha. "Vai para uma pessoa que discuti, mas gosto muito, sempre gostei, e acabamos discutindo por uma bobagem. Talvez por ela ter me chamado de cobra", disse Felipeh.

Anitinha

O atrito entre Felipeh e Bruninha começou quando o jornalista decidiu indicá-la para a roça, usando como argumento o fato da funkeira ter processado Anitta por plágio da música "Show das Poderosas". Na ocasião, Felipeh afirmou que Bruninha estava "pegando rabeira" na carreira de uma cantora famosa.

Em outra ocasião, Felipeh e Bruninha voltaram a discutir. "Você é baixo e você vai sair. Quando você sair eu vou sambar", gritou a funkeira com o rosto próximo ao do jornalista.

Mais recentemente, Bruninha foi novamente alvo de piadas de Felipeh. Durante um atividade, ele chamou a peoa de Zacarias, causando a fúria de Bruninha.


 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos