"É ousada e picante", diz Mariana Ximenes sobre série do "Fantástico"

Gisele Alqua

Do UOL, em São Paulo

  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    7.nov.2014- Mariana Ximenes aposta em um vestido tubinho com estampas geométricas para conferir último dia da SPFW

    7.nov.2014- Mariana Ximenes aposta em um vestido tubinho com estampas geométricas para conferir último dia da SPFW

Estreia neste domingo (9), no "Fantástico", a série "Eu Que Amo Tanto", baseada no livro homônimo da jornalista e apresentadora Marília Gabriela. O primeiro episódio será protagonizado por Mariana Ximenes, que viverá uma moça tímida que se apaixona por Zé Osmarino, presidiário vivido pelo ator Márcio Garcia.

Na cena, a atriz aparecerá nua, com os seios à mostra.
"Gente, você não tem noção de como vai ser essa série. É ousada e picante. Estou muito orgulhosa. São mulheres que amam demais, mas não são julgadas por isso. Tenho certeza que muitas vão se identificar", explicou a atriz ao UOL durante sua passagem no último dia da São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (7), no Parque Cândido Portinari.

Questionada se viveria um amor como sua personagem, a atriz respondeu: "Não sei, para mim o amor é quando seu coração pulsa, no meu caso pelo meu homem, pela minha vida, pelo meu trabalho. Existem várias formas de amar".

Com direção de Amora Mautner e Joana Jabace, "Eu Que Amo Tanto" terá quatro episódios. Além de Mariana, protagonizam a série Carolina Dieckmann,
Susana Vieira e Marjorie Estiano, que interpretarão mulheres capazes de abrir mão dos filhos, da individualidade, do amor próprio e até mesmo de sua sanidade mental e física para viver o amor da maneira mais intensa.

Mariana Ximenes também se prepara para viver uma trapezista no filme "O Grande Circo Místico". Ela contou que tem se dedicado bastante as aulas de trapézio. "Olha minha mão, está cheia de calo. Como é difícil, mas estou me dedicando tanto que eu chego lá", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos