Susana Vieira grava série sem maquiagem e promete: "Volto linda na novela"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Susana Vieira no lançamento da série "Eu Que Amo Tanto"

    Susana Vieira no lançamento da série "Eu Que Amo Tanto"

"Eu não estou horrorosa daquele jeito, não! Foi a luz que me deixou assim". É com extremo bom humor que Susana Vieira encara seu novo e intenso trabalho na TV: a série "Eu Que Amo Tanto", que estreia no próximo domingo (9), no "Fantástico". Sem um pingo de maquiagem em cena, a atriz afirma que a exposição vale a pena pelo personagem. "Eu me entrego. Nem me olhei no espelho. Fiz o que as diretoras mandaram", afirmou ela,  durante lançamento da atração, nesta segunda-feira (3), no Rio.

"Mas tudo bem, eu volto linda e glamourosa na novela, não é, Amora?", completou Susana, demonstrando a já grande intimidade com a diretora Amora Mautner. É a primeira vez que as duas trabalham juntas, mas a parceria já tem data para voltar a acontecer: 2015, na próxima novela de João Emanuel Carneiro, que tem o nome provisório de "Favela Chic". No entanto, detalhes sobre a trama ainda são mistérios guardados a sete chaves. "Ela é deusa, o personagem é espetacular. O Brasil vai parar com Susana Vieira. Mas ainda falta um ano para estrear", afirma Amora, pedindo segredo.

Na série do "Fantástico", que dura quatro episódios e conta a cada semana uma história de uma mulher desequilibrada por conta de um relacionamento amoroso, a atriz dá vida a Sandra, uma viúva que é capaz de atos extremos após se envolver com um fotógrafo. Para ela, o desafio maior foi contar nos dez minutos da história tantos sentimentos contraditórios. "O episódio é muito curtinho, foi difícil juntar tanto ódio e tanto amor nas cenas", explica.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos