Poliana Abritta revela que tem tatuagem de caveira mexicana na coxa

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

Depois do burburinho causado pela exibição de uma tatuagem de orquídea na perna, a nova apresentadora do "Fantástico", Poliana Abritta, contou que tem mais um desenho gravado no corpo: uma caveira mexicana na coxa direita, feita por volta dos 30 anos. 

"Vou logo dizer que tenho, porque uma hora vai aparecer. Essa vai fazer mais sucesso, não vai? Ela tem chapéu, óculos escuros em formato de coração, está sorrindo", contou a jornalista em entrevista coletiva de uma nova série do programa na tarde desta segunda-feira (3) no Rio de Janeiro. "Chega uma hora em que nós somos todos iguais, não importa a posição que eu ocupo, o restaurante onde eu janto, nós somos todos iguais. Carrego isso na minha essência. Essa tatuagem fala muito da minha história", continuou.

A jornalista, que tem 17 anos de televisão, disse que o desenho na perna nunca foi um problema para a carreira. "Essa é a Poliana. Todo mundo sabe que sou assim, ninguém me convidou e depois pensou 'Meu deus, ela tem uma tatuagem'. Imagino que não seja um problema para ninguém", disse.

Pela manhã, Poliana falou sobre a tatuagem que roubou a cena durante sua estreia no programa, no último domingo – uma orquídea na batata da perna –, durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes".

  • 36727
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/11/02/gostou-da-estreia-de-poliana-abritta-no-fantastico.js

"É uma orquídea antiga, bem antiga. Fica na batata da perna direita, na parte interna. Essa tatuagem eu fiz aos 14 anos de idade. Era uma tatuagem pequena e depois refiz com essa grande. E fiz com autorização dos pais, viu Fátima", completou, bem-humorada.

Segundo a jornalista, é normal ter tatuagens em sua família. "Na minha família todo mundo é tatuado. Minha mãe tem tatuagem, meu irmão tem tatuagem, meus cunhados têm tatuagem, meu enteado tem. Todo mundo tem tatuagem. E para a gente, isso é uma coisa normal. Quem tem tatuagem sabe que todo desenho tem uma história, você carrega aquilo com você. Acho que vai ser mais uma história para contar, e eu que acumulo tantas na vida".

Questionada por Fátima Bernardes se deixaria seus filhos trigêmeos – Guido, José e Manuela, de 6 anos – fazerem tatuagens, Poliana disse que isso será negociado quando eles ficarem mais velhos. "A gente vai negociar isso lá na frente, mas não tenho dúvida de que eles vão querer fazer", afirmou. Ela ainda contou que estava finalmente revendo os filhos, depois de ter ficado 12 dias sem vê-los para se dedicar ao "Fantástico".

A jornalista também comemorou a estreia no programa e destacou a reportagem feita pela equipe do programa na Índia, com Kailash Satyarthi, vencedor do Nobel da Paz. "Eu queria muito estrear com uma mensagem do bem, dar uma boa notícia. Batalhei muito. A gente fez a Índia em cinco dias, fui em uma quarta e voltei no domingo. A equipe toda foi superempenhada em conseguir que desse certo e deu muito certo. Foi um momento especial pra mim, pessoal e profissionalmente".

Poliana Abritta tem 17 anos de carreira no Jornalismo da Globo. Entrou para a emissora na semana de colação de grau na faculdade. Foi repórter em Brasília e correspondente em Nova York.

Na bancada, cobriu as férias de Christiane Pelajo no "Jornal da Globo" e durante os fins de semana no "Jornal Hoje". Entre 2012 e 2013, Poliana assumiu o comando do "Globo Mar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos