Alceu Valença interrompe entrevista no "Jô" para matar mosquito

Do UOL, em São Paulo

Convidado do "Programa de Jô" desta quarta-feira (5), o cantor Alceu Valença interrompeu a entrevista para matar um mosquito que lhe incomodava. A cena pegou Jô Soares de surpresa, mas, no fim, arrancou gargalhadas do apresentador e do público presente.

Na imagem, é possível ver vários mosquitos ao redor de Valença,  e percebe-se que o cantor já se coçava minutos antes, demonstrando incômodo com os insetos.

Segundo o site "Notícias da TV", a sede da TV Globo em São Paulo, que fica localizada a poucos metros do rio Pinheiros, se viu infestada de mosquitos nos últimos dias. Profissionais, que trabalham na emissora fora das salas refrigeradas, têm sofrido com os insetos. Alguns, prossegue o site, até compraram raquetes que matam mosquitos, temendo contraírem dengue.

O problema deixou de ser apenas um incômodo entre funcionários internos e passou até mesmo a atrapalhar no andamento de programas como o do Jô.

Na manhã de terça-feira Rodrigo Bocardi, apresentador do "Bom Dia São Paulo", já havia reclamado no ar. "Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos