De forma tímida, Renata passa comando do "Fantástico" para Poliana Abritta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    De forma tímida, Renata Vasconcellos passa comando do "Fantástico" para Poliana Abritta

    De forma tímida, Renata Vasconcellos passa comando do "Fantástico" para Poliana Abritta

De forma tímida, Renata Vasconcellos apareceu rapidamente no "Fantástico" deste domingo (2) e anunciou Poliana Abritta como nova apresentadora da revista eletrônica da Globo. A passagem de uma apresentadora para outra durou exatos 1 minuto e 21 segundos -- no "JN", a despedida de Patrícia Poeta durou quatro vezes mais. 

Reprodução/TV Globo
Poliana Abritta exibe tatuagem em seu primeiro dia de "Fantástico" e chama a atenção de internautas
 Poliana assume o lugar de Renata Vasconcellos, que irá para o "Jornal Nacional" no lugar de Patrícia Poeta. "Só vou dar boa noite mesmo porque amanhã eu começo um novo desafio super estimulante: eu passo a apresentar o 'Jornal Nacional'. E gostaria de me despedir de você [telespectador]", iniciou Renata. "A gente vai sentir muita falta", devolveu Tadeu. "Ah, eu também. Eu quero agradecer muito a você, e a você de casa, que sempre nos acompanha todos os domingos. Mas deixo vocês em ótimas mãos. Vem para cá, Poliana. Seja bem-vinda", disse Renata ao anunciar a colega.

"Muito obrigada, meu querido. É uma honra fazer contato com você", disse Poliana a Tadeu. "Uma honra maior ainda assumir esse posto que foi da Renata durante muitos anos", acrescentou.

Ao site oficial, Poliana Abritta concedeu uma longa entrevista e reconheceu a importância do "Fantástico". Disse que o programa faz parte do "primeiro time" da emissora. "É um desafio. Não vou ser displicente e não reconhecer a importância do 'Fantástico'. Vocês são o primeiro time", enalteceu.

>>ENQUETE: Gostou da estreia de Poliana no "Fantástico"?

"Aqui, [no "Fantástico"], existe a possibilidade de reunir vários temas, hora mais leves, hora mais sérios, e que possam interessar a toda a família.  O programa oferece um leque de opções. E isso é muito interessante para o jornalista", avaliou. "Não vou conseguir deixar esse lado repórter porque gosto de ser epórter. Então, vou querer, uma vez ou outra, ir para as ruas também", detalhou.

Poliana Abritta tem 17 anos de carreira no Jornalismo da Globo. Entrou para a emissora na semana de colação de grau na faculdade. Foi repórter em Brasília e correspondente em Nova York.

Na bancada, cobriu as férias de Christiane Pelajo no "Jornal da Globo" e durante os fins de semana no "Jornal Hoje". Entre 2012 e 2013, Poliana assumiu o comando do "Globo Mar".

Tatuagem

A nova apresentadora do "Fantástico" também exibiu, meio que discretamente, a sua tatuagem na panturrilha direita. Foi o suficiente para gerar comentários de internautas em redes sociais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos