André Marques assume "Mais Você" durante viagem de Ana Maria Braga

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ana Maria Braga anuncia ao vivo que André Marques irá substituí-la durante viagem para gravações na Disney

    Ana Maria Braga anuncia ao vivo que André Marques irá substituí-la durante viagem para gravações na Disney

André Marques apresentará o "Mais Você" durante uma ausência de Ana Maria Braga, que estará na Disney com a equipe do programa. Marques deve assumir o programa a partir da próxima segunda-feira (3).

O anúncio foi feito por Ana Maria ao final do programa desta sexta, quando Marques apareceu no estúdio do "Mais Você". "Hoje mesmo eu estou indo para Disney para me juntar ao restante da nossa equipe e para preparar um programa especial que fará parte das comemorações pelos 15 anos do Mais Você! Nesse período que nós ficaremos fora, chamei um amigo muito querido de todo mundo para tomar conta da casinha enquanto eu estiver fora: O ator, apresentador e cozinheiro de mão cheia André Marques".

O apresentador gostou da novidade. "Fiquei tão nervoso e tão emocionado que trouxe esse presente", disse ele, mostrando um quadro de Ana Maria com o Louro José. ""Fiquem com o André que eu volto já. Admiro muito esse moleque", disse Ana Maria aos telespectadores.

Marques recentemente foi o vencedor do "Super Chef Celebridades", competição culinária entre famosos que acontece no "Mais Você".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos