"Eu dei mais que um beijo no MC Guimê", revela Antônia Fontenelle
comentários 20

Do UOL, no Rio

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Rodrigo Belantani/Divulgação SBT

    Antônia Fontenelle é um convidada do quadro "Elas Querem Saber" do Programa Raul Gil deste sábado (25). A atriz e apresentadora passou por algumas perguntas indiscretas

    Antônia Fontenelle é um convidada do quadro "Elas Querem Saber" do Programa Raul Gil deste sábado (25). A atriz e apresentadora passou por algumas perguntas indiscretas

Antônia Fontenelle é um das atrações do Programa Raul Gil deste sábado (25). Convida do quadro "Elas Querem Saber", a atriz e apresentadora passou por algumas perguntas indiscretas, mas acostumada as saias justas, Antônia respondeu todas sem o menor constrangimento e até revelou um suposto affair com o funkeiro Guimê : "Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê".

Tammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina  e Penélope Nova também perguntaram detalhes da relação com o jogador Emerson Sheik "Ele é um querido, um gostoso! O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana", entregou Antônia, que assumiu ter conhecimento sobre a fama de mulherengo do ex: "Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes".
 
Rodrigo Belantani/Divulgação SBT
 
A relação de três meses no início deste ano pode ter sido tensa e envolvente, mas Antônia explicou que a união com o diretor Marcos Paulo, morto há quase dois anos. foi a mais marcante na sua vida :"Marcos Paulo foi meu grande amor. A gente se entendia no olhar", contou. Sempre muito sincera e alegre, a apresentadora recebeu até um selinho de Tammy Miranda durante a entrevista e fez questão de ressaltar que as duas são bem próximas.
 
Toda de rosa, assim como o elenco e a plateia  – uma força para a campanha Outubro Rosa na luta contra o câncer de mama – Antônia falou também sobre preconceitos, carreira, assédio masculino e feminino. ensaio nu, planos e sonhos.
 
O programa Raul Gil vai ao ar neste sábado, às 14h15, no SBT.
 
Ampliar

Veja fotos do ensaio de Antônia Fontenelle para a "Playboy"4 fotos

2 / 4
5.jul.2013 - Antônia Fontenelle aparece nua, usando apenas botas, em novas fotos de seu ensaio para a "Playboy". Viúva do diretor Marcos Paulo, a atriz é capa de julho da publicação e foi apresentada como "a viúva mais famosa do Brasil" VEJA MAIS > Imagem: Divulgação

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos