"Chamam de subcelebridades, mas são subjornalistas", diz Fontenelle sobre assédio

Do UOL, em São Paulo

  • Vinícius de Melo/Band

    Antonia Fontenelle com Danilo Gentili no "Agora É Tarde"

    Antonia Fontenelle com Danilo Gentili no "Agora É Tarde"

A atriz Antonia Fontenelle foi a convidada desta sexta-feira (5) do "Agora É Tarde", na Band. Ela falou no programa de Danilo Gentili sobre o assédio que costuma sofrer por parte da imprensa.

"As pessoas preferem se fingir de mortas para não serem incomodadas e eu sou ativa, sou meio abusada", ela falou. "Chamam as pessoas de subcelebridades, mas são subjornalistas".

A atriz também falou sobre seu ensaio na "Playboy", que chega às bancas no dia 9. "Existem poses que vão agradar mais meninos e outras que vão agradar mais meninas. Eu brinco disso na vida real", disse. "Eu recebo cantada de mulher. Às vezes eu dou corda, é gostoso".

"Uma vez eu estava malhando e uma mulher no banheiro me disse: 'Que que é isso, hein? Eu caso!'. Quando saí da academia, me senti com dois metros de altura porque quando mulher te elogia é verdadeiro. E ela era lindíssima", contou.

Fontenelle também comentou sobre o uso do editores de imagem. "São apenas algumas correções de luz e de iluminação. Foi o que me falaram. Não existe uma revista do porte da 'Playboy' sem Photoshop", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos