"Quero voos mais altos e ter um programa na TV", diz Antonia Fontenelle

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

Antonia Fontenelle quer muito mais do que um programa veiculado apenas na internet. No Budweiser Hotel, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro,  ela revelou que tem o sonho de atingir um público ainda maior, com uma atração na TV.

"Vou dar um gás no meu programa na Internet, mas quero voos mais altos. Quero ter um programa grande na TV, com auditório", falou a atriz ao UOL durante a estreia da Copa do Mundo.

Fontenelle revelou que, inclusive, já foi sondada por um canal. "Tem uma emissora no canal aberto, que tem também canal fechado, que me sondou", disse, sem revelar o nome da emissora.

Atualmente, ela participa do quadro "Isso Eu Faço", do programa "A Hora do Faro", na Record. "Saí toda machucada, mas foi importante participar. O público me conheceu melhor, viu que eu sou dedicada, guerreira e boa atriz", falou ela, que sofreu um acidente no treinamento de pole dance e está usando bota ortopédica.

Mesmo cheia de hematomas, Fontenelle resolveu sair de casa para torcer pela Seleção na Copa do Mundo. "Adoro esse clima de Copa e gosto de futebol.  Acho que o Brasil chega à final e o craque da Copa vai ser Neymar", apostou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos