Andréa Beltrão confirma fim de "Tapas & Beijos" em 2015: "Chegou o momento"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Alex Palarea/AgNews

    Andrea Beltrão fica em cartaz com o espetáculo "Nômades" até dezembro, no Rio

    Andrea Beltrão fica em cartaz com o espetáculo "Nômades" até dezembro, no Rio

Um projeto que acaba e outro que chega ao fim. A felicidade por estrear a peça "Nômades", no Rio de Janeiro, anda servindo também para Andréa Beltrão aceitar melhor o fim de "Tapas & Beijos". Depois de quatro anos e meio, a atriz confirmou ao UOL que a série acaba no meio do ano de 2015. 

"Ficamos sabendo há pouco tempo e já dá aquela saudade gostosa, mas acho que o final vem em boa hora. O programa tem uma boa audiência e ainda desperta certo interesse entre nós que interpretamos. Mas, nós os atores somos pessoas ativas, temos outros projetos, precisamos buscar outros desafios. Chegou o momento e é isso", contou a atriz ao final da estreia da peça.
 
Andrea não descartou a possibilidade de emendar um trabalho na televisão após o final de "Tapas & Beijos". "Na verdade eu nunca planejo nada. Se tiver um projeto bacana, um personagem interessante, eu vou e pego. Adoro fazer televisão!  É uma vida dura, mas a gente adora fazer", entregou a atriz, que por causa das gravações do seriado ensaiou a peça durante as madrugadas.
 
"Procurada pelo UOL, a Comunicação da Rede Globo disse que ainda não tem a confirmação sobre o fim da série.
 
"Nômades"
Ao lado de Mariana Lima e Malu Galli, Andrea fica em cartaz até dezembro com a peça "Nômades" no Teatro Poeira, em Botafogo, zona sul no Rio. No palco, as três grandes amigas – como na vida real – velam uma quarta integrante do grupo que acabou de se suicidar. O espetáculo teatral fala de morte e vida, de amizade e companheirismo, de medo e insegurança e um pouco de loucura.
 
E esses momentos loucos são representados nas atrizes caracterizadas como ícones da música mundial. Andréa, por exemplo, vira Donna Summer e arrasa com "I Feel Love". "O Marcio (Abreu, diretor) propôs um exercício durante o tempo de trabalho e a cada sexta-feira uma tinha que trazer uma dublagem surpresa. Eu escolhi a Donna Summer, porque eu acho uma felicidade aquela coisa disco. Me lembra os meus tempos também de dance. É uma coisa muito solar, gostosa, amor, amor que eu sinto", contou às gargalhadas.
 
Já Mariana surge desengonçada como Robert Smith, do The Cure, cantando "Close To Me", e Malu vira uma saltitante Maria Bethânia interpretando "Um Índio". Ainda sobra espaço para Amy Winehouse ("Valerie"), Nirvana ("Breed"), Tom Jobim (Dindi), Irene Cara (Flashdance… What a Feeling) e, para finalizar em grande estilo, Michael Jackson (Billie Jean) - com luvinha brilhante e tudo. "A gente se diverte muuuito. A gente adora fingir que é Michael Jackson", finalizou Andrea.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos