Grazi Massafera volta atrás e desiste de apresentar "Vídeo Show"

Do UOL, no Rio

  • Juliana Coutinho/Divulgação GNT

    Grazi apresenta "Superbonita" no GNT

    Grazi apresenta "Superbonita" no GNT

Depois de aceitar o convite para apresentar o programa "Vídeo Show" a partir de novembro, Grazi Massafera voltou atrás e desistiu da nova função.

Segundo a Comunicação da Rede Globo, Grazi não participará do programa por "uma incompatibilidade na agenda, pois a prioridade da atriz é a atuação na dramaturgia".
 
A emissora informou ainda que Zeca Camargo permanece no programa, que terá novos quadros e participações de atores e apresentadores como Sérgio Hondjakoff, que estreou nesta semana. Na próxima semana, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres estreiam no time de apresentadores.
 
A assessoria de imprensa de Grazi se limitou a dizer que "foi uma decisão difícil" e não deu mais detalhes sobre os motivos ou sobre os novos projetos da atual apresentadora do "Superbonita", do GNT.
 
Grazi Massafera participou de novelas da Globo como "Negócio da China", "Tempos Modernos" e "Flor do Caribe" e acaba de voltar da uma temporada na Espanha, onde fez o curso de preparação de atores no Studio Corazza.
 
Grazi Massafera
Grazi Massafera

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos