"Andei de ônibus a vida inteira", revela a atriz Andrea Beltrão

Carla Neves

Do UOL, no Rio

"Andei de ônibus a vida inteira. Foi um pedido pessoal meu para a gente voltar a gravar no ônibus. É muito divertido, as cenas ficam com um balanço maior", contou Andréa no lançamento da terceira temporada da série "Tapas & Beijos", realizado nesta quinta-feira (21) no Projac, no Rio.

Na nova temporada da atração, que estreia no próximo dia 2 de abril, Sueli e Fátima (Fernanda Torres) vão voltar a morar no Méier, subúrbio do Rio. 
 
"Elas começam a nova temporada separadas e voltam a morar no subúrbio e a andar de ônibus e van. Os dois casais ficam embolados e surgem vários quiprocós novos", adiantou Andréa.
 
Fernanda também falou sobre essa nova fase afetiva das personagens. "Elas estão separadas, mas continuam amando porque homem é coisa que não se pode jogar fora", brincou.
 
Nessa temporada, Djalma (Otávio Muller) sofre um infarto e é obrigado a se aposentar. Com isso, Flavinha (Fernanda de Freitas) assume a Djalma Noivas e passa a ser a nova chefe de Sueli e Fátima.
 
"A Flavinha é uma cobra mas ao mesmo tempo, a Sueli e a Fátima têm um carinho por ela. A verdade é que a vida delas é uma bosta. Gosto quando elas têm problema de pagar conta depois de perder o celular, por exemplo", contou Fernanda, aos risos.
 
Vladimir Brichta contou que seu personagem, Armane, vai enriquecer depois de ver sua loja ser destruída por um incêndio.
 
"Ele começa a temporada besta, dá uma deslumbrada. A loja é refeita depois do incêndio com a ajuda do ex-sogro, pai da Clotilde. E o sogro torna-se um impeditivo na relação dele com a Fátima", disse.
 
Já Jorge (Fábio Assunção) vai ter um reencontro com Márcia (Mallu Galli), sua ex-mulher e mãe de Bia (Malu Rodrigues).
 
"A Márcia entra na história meio de repente. A Bia leva a mãe para morar no apartamento do Jorge porque ela está sem grana. E ela vai ficando", contou Mallu, sendo complementada por Fábio. "Eles vão voltar com uma banda que eles tiveram na juventude, que se chama Jorge e as Jorgetes".
 
Casado com Lucilene (Natália Lage), Seu Chalita (Flávio Migliaccio) vai sofrer com o jeito fácil da mulher. Bem-humorado, Flávio contou que está torcendo para ter cenas "quentes" com Natália.
 
"Começo a temporada casado com a Lucilene. A ficção nos reserva esses milagres (risos). Espero que role um beijo técnico, um cheiro técnico, um abraço técnico. O Chalita continua sendo um pai para todos eles. Me sinto um pouco pai deles todos. E fico muito feliz com isso", disse Flávio, arrancando aplausos dos colegas de elenco.
 
Natália elogiou Flávio e disse que, embora o casamento de Chalita e Lucilene seja de conveniência, ela sente muita ternura por ele.
 
"Trabalhei com o Flávio aos 13 anos, em Perigosas Peruas. Era uma criança! Ele é um ator maravilhoso, que tem história", afirmou Natália.
 
Maurício Farias, diretor do programa, disse que a nova temporada tem tudo para agradar ainda mais o público.
 
"A gente nunca sabe o que faz sucesso. Quando estreamos, em 2010, não tínhamos nenhuma estratégia a não ser fazer o nosso trabalho da melhor forma possível. Acho que teremos uma temporada melhor porque é um resultado natural do entrosamento do trabalho do grupo", afirmou o diretor. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos