Geração Brasil

Em "Geração Brasil", Jonas é acusado de sabotar projeto da Marra

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Jonas Marra é suspeito de vazar informações na rede

    Jonas Marra é suspeito de vazar informações na rede

O plano de vingança de Herval (Ricardo Tozzi) continua a todo vapor em "Geração Brasil". Nos últimos capítulos da novela das sete, o programador vai sugerir uma reformulação do Marra Mail a Manu (Chandelly Braz), já com segundas intenções.

No momento oportuno, ele sabota o sistema e divulga anonimamente todas as informações dos usuários na rede, inclusive os registros da vida amorosa de Megan (Isabelle Drummond).

O escândalo é tão grande que dá origens a rumores do fim da Marra. Para Manu, o diretor da Plugar sugere que o autor da sabotagem seja seu maior rival, Jonas (Murilo Benício). Alertada por ele, a engenheira se lembra de que deixou o computador aberto com o projeto à mostra e que Davi (Humberto Carrão) perguntou do que se tratava.

Na época, ela engenheira explicou que precisava manter segredo e desconversou. Mas, no meio da crise, a pernambucana começa a acreditar na versão sustentada por Herval e desconfia da participação de Jonas no desastre, já que ele está cada vez mais próximo do filho.

Cenas de "Geração Brasil"
Cenas de "Geração Brasil"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos