Ben Affleck e Matt Damon desenvolvem juntos série de espionagem para a TV

Do UOL, no Rio

  • AP

    Matt Damon e Ben Affleck voltam a trabalhar juntos, agora na TV

    Matt Damon e Ben Affleck voltam a trabalhar juntos, agora na TV

Lançados ao estrelato em "Gênio Indomável" (1997), os amigos e parceiros de longa data Ben Affleck e Matt Damon estão desenvolvendo juntos o projeto de uma série para o canal Syfy. Segundo o "The Hollywood Reporter" divulgou nesta segunda-feira (13), "Incorporated" é um thriller de espionagem que se passa num futuro onde as grandes corporações têm poder quase ilimitado. O protagonista será o único que se esforça para combater o sistema.

O roteiro do piloto está nas mãos dos irmãos David and Alex Pastor ("Selfless", "The Last Days"). Damon e Affleck serão produtores executivos do programa, enquanto Ted Humphrey ("The Good Wife") responderá como o showrunner da atração.

Affleck, em cartaz com "Garota Exemplar" e atualmente envolvido com as filmagens de "Batman versus Superman", no qual interpreta o Homem-Morcego, chegou perto de dirigir uma série de TV ano passado, quando a Fox lhe ofereceu o piloto do drama "The Middle Man". No entanto, a apertada agenda de filmagens do longa, previsto para estrear em 2016, deixou o projeto pausado por tempo indeterminado.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos