Império

Em "Império", Zé Alfredo estrangula Cora após acusá-la de forjar exame

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Império/Gshow

    Zé Alfredo estrangula Cora na casa dela

    Zé Alfredo estrangula Cora na casa dela

Furioso com a a notícia do falso exame de DNA que atesta que Cristina (Leandra Leal) é sua filha, Zé Alfredo (Alexandre Nero) vai até a casa de Cora (Drica Moraes) para confrontá-la. Descontrolado, ele acabará estrangulando a megera no capítulo de "Império" desta sexta-feira (10).

Segundo informações do site oficial da trama, o Comendador discute com Cora. "Pois agora eu vou te fazer pagar! Por estragar minha família... Minha vida! Vai se arrepender de um dia ter botado os pés nesta casa! Se depender de mim, vai perder e muito", dispara a vilã.

Zé Alfredo então se descontrola e parte para cima de Cora, estrangulando-a. Lucas (Daniel Rocha), Marta (Lilia Cabral), Clara (Andreia Horta) e Fernando (Erom Cordeiro, que já estavam no local, se desesperam e pedem para o dono da Império das Joias soltar a tia de Cristina. 

Quando o Comendador finalmente a solta, Cora o provoca. "Devia ter apertado mais", afirma ela. Antes de ir embora com sua família, ele rebate: "Você não vale o meu esforço. E a morte é pouco para você".

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos