Império

Drica Moraes diz que não deixa o filho Mateus ver a novela "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/GShow/Reprodução

    Drica Moraes diz que não deixa o filho Mateus assistir a novela "Império"

    Drica Moraes diz que não deixa o filho Mateus assistir a novela "Império"

Drica Moraes afirmou na tarde desta quarta-feira (8) que não deixa o filho Mateus, de 5 anos, assistir à novela "Império", da Globo, exibida na faixa das 21 horas. A atriz é um dos destaques da trama de Aguinaldo Silva interpretando a vilã Cora.

"Eu não deixo [o Mateus] ver muito. E ele também não está tão curioso pela novela, o que para mim é bom, porque esse não é horário para criança de cinco anos estar assistindo", disse Drica em entrevista ao "Vídeo Show".

A novela, que tem cenas de violência e com forte apelo sexual, tem classificação indicativa "não recomendada para menores de 12 anos".

A atriz comentou ainda sobre o desejo de sua personagem, Cora, em relação ao Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). "Antes não achava, mas agora estou começando achar que tem sim [um desejo]", contou Drica.

Ela disse também que tem saído cansada do Projac, mas vê o bom trabalho em "Império" repercutindo nas ruas, diariamente. "Dá um certo trabalho porque tem dias que saio daqui [no Projac] exausta de tanto falar mal, dá 'ferroada', dá 'linguada', da 'envenenada'. [Nas ruas] As pessoas ficam me estranhando um pouco. Eu escuto muito o 'Dona Cobra'", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos