Império

Em "Império", Maria Marta tem noite de amor com Maurílio

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Império/Gshow

    Em "Império", Maria Marta beija Maurílio sem querer

    Em "Império", Maria Marta beija Maurílio sem querer

Cada vez mais próximo de Maria Marta (Lilia Cabral), Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o filho de Sebastião Ferreira, interpretado por Reginaldo Faria no início da novela, que abriu os caminhos para José Alfredo (Alexandre Nero) rumo à riqueza, está perto de tomar o reinado do Comendador. No capítulo de "Império" que vai ao ar no dia 17, ele terá uma noite de amor com Marta.

No dia seguinte, o casal decide jantar no restaurante de Enrico e encontram José Alfredo e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). A confusão se torna maior ainda já que Cora (Drica Moraes) e Cristina (Leandra Leal) também estão no local. Por conta da notícia do exame de DNA falso, Maria Marta e o Comendador começam a discutir com Cristina e um cliente fotografa a confusão.

Téo Pereira não perde tempo, compra as fotos do cliente do restaurante e publica uma nota em sua coluna sobre o escândalo.

No capítulo previsto para ir ao ar no sábado (18), José Alfredo pede o divórcio para Maria Marta. No mesmo dia, a perua ainda revela para José Alfredo que conheceu Maurílio em Monte Roraima.

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos