Império

Dalla Vecchia diz que entrar em novela já rodando tem o "lado assustador"

Do UOL, em São Paulo

  • Alexandre Durão/UOL

Carmo Dalla Vecchia comentou sobre a entrada do seu personagem, Maurílio Ferreira, em "Império", e mencionou o "lado assustador" de iniciar uma novela com a "bola já rolando". Ele interpreta o filho de Sebastião Ferreira, interpretado por Reginaldo Faria, que no início abriu os caminhos para o Comendador José Alfredo rumo à riqueza. Na história de Aguinaldo Silva, Maurílio irá ameaçar o "reinado" do comendador e tentará fisgar o coração de Maria Marta (Lília Cabral).

"Tem um lado que é bacana --você já sabe mais ou menos a energia que está rolando ali--, e tem um lado que é assustador porque você já entra em uma novela com galera 'azeitada'. Quando você é chamado antes, você vai conhecer aquele personagem, vai vendo o seu texto, conhecendo as pessoas e até para gravar, você entra num clima onde todo mundo está 'tateando'. Quando você entra em uma novela que já é sucesso, como essa novela é... É como um jogador de futebol. Tem que entrar já jogando", analisou durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quinta-feira (2).

Cinco meses. Este foi o tempo que Carmo Dalla Vecchia teve para se despedir totalmente de Manfred, o antagonista de "Joia Rara", e entrar em uma nova jornada.

Dos últimos cinco personagens na televisão, quatro foram antagonistas: Alcino ("Cama de Gato"), José Silvério ("A Cura"), Fernando ("Amor Eterno Amor") e Manfred ("Joia Rara"). O único que escapou do time dos malvados foi Rei Augusto ("Cordel Encantado").

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos