"Maria Marta não tem inveja do poder. Ela tem poder", diz Lília Cabral
comentários 3

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
  • Reprodução/TV Globo

    Lília Cabral defende a sua personagem em "Império" e diz que Maria Marta não tem inveja do poder

    Lília Cabral defende a sua personagem em "Império" e diz que Maria Marta não tem inveja do poder

A atriz Lília Cabral defendeu a sua personagem, Maria Marta, na novela "Império", e disse que ela não sente inveja do poder do comendador José Alfredo (Alexandre Nero). 

"Maria Marta não tem inveja do poder. Ela tem poder. Ela não pensa nisso. Só que ela quer mais", disse Lília durante entrevista ao "Vídeo Show", da TV Globo, nesta quarta-feira (1).

A atriz também comentou a opinião do público em relação aos sentimentos --ou motivações-- que ela teria para continuar com um homem que não a ama mais. "A gente não quer ver esse sentimento espontâneo. E quando a gente vê um homem mais velho com a menina mais nova, o sentimento é que...geralmente você pensa 'é interesse'", iniciou.

"Da mesma forma que uma mulher que não quer dar o divórcio a um homem, que é muito rico. Se a gente for parar e fazer uma análise um pouquinho mais sutil, existem sentimentos dentro desse processo. E são esses sentimentos que movem a vingança, a competitividade, até se tornar uma pessoa do mal", concluiu a sua teoria.

José Alfredo, Maria Marta e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) formam um triângulo amoroso em "Império". Zé Alfredo permanece casado com Marta, que resiste em dar o divórcio. Com isso, o comendador mantém um relacionamento extraconjugal com Ísis.

Ao site oficial da novela, Aguinaldo Silva levantou a possibilidade de acabar a história com o casal Zé Alfredo e Maria Marta. O autor disse que o Comendador de fato ama Ísis, mas também tem paixão pela mulher, Marta.

"Se vocês me perguntarem com quem Isis deve terminar, eu diria que ainda não sei... E faria outra pergunta: com quem Zé Alfredo deve terminar?. Claro que Zé Alfredo é sincero quando diz que ama Isis, é apaixonado por ela... O problema é que, cada vez que ele e Marta brigam, sai fogo... De paixão", disse o autor, dando a entender que Zé e Marta podem ficar juntos.

Ampliar

Cenário de "Império", monte Roraima pode ser explorado por terra ou ar14 fotos

1 / 14
Quem acompanha a novela "Império", da TV Globo, certamente não deixou de notar a presença do monte Roraima como parte fundamental da trama. Localizado na fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana, este monumento natural não é apenas o cenário sob o qual o personagem José Alfredo (Chay Suede e Alexandre Nero) constrói sua riqueza, mas uma das paisagens mais impressionantes da América do Sul: com quase dois bilhões de anos, o monte tem 2.739 metros de altura e uma superfície plana de 90 km². Trata-se de uma estrutura rodeada por farta natureza que pode ser desbravada por turistas aventureiros. Nas próximas fotos, saiba mais detalhes sobre este cartão-postal sul-americano. Imagem: Marcelo Seixas/Roraima Adventures - Divulgação Rede Globo

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos