Jô Soares constrange Jacaré ao falar sobre o tamanho de seu pênis

Do UOL, em São Paulo

Jô Soares recebeu em seu programa, na noite desta quarta-feira (1), o ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, mais conhecido como Jacaré, para falar sobre sua nova fase como ator. O apresentador comentou que ele está em cartaz com o monólogo "O Homem das Cavernas", no Teatro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, mas em boa parte da entrevista o assunto abordado foi o pênis do rapaz.

O anfitrião mostrou uma foto no telão na qual Jacaré aparece com uma bermuda justa ao lado das ex-dançarinas Débora Brasil e Carla Perez. 

"Eu me lembro que você usava umas bermudas bem apertadas", comentou Jô Soares.

O convidado, por sua vez, explicou que este era o figurino usado para dançar e lembrou que havia muito assédio das mulheres que passavam a mão em suas partes íntimas.

"Elas gritavam 'Jacaré, que mói de coentro, hein', que na verdade era referindo-se ao 'pacote'. As roupas eram muito apertadas. Lá na Bahia, quando vê um volume a mais na calça, diz-se que é um 'mói de coentro'. Acontecia muito de, na época do show, as fãs agarrarem, apertarem, quando eu descia do palco. Na verdade acho que era aquela coisa do [desejo pelo] artista", disse usando eufemismos.

O apresentador brincou que o ex-dançarino estava fazendo uma promoção de seu "mói de coentro" e fez uma comparação com um microfone de mão.

"Era maior do que isso aqui?", brincou Jô, constrangendo o dançarino.

"Quando você usa uma roupa apertada fica aquele volume. Não quer dizer que é grande. É 'fuin'", respondeu ele demonstrando com a mão que é pequeno.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos