Boogie Oogie

Em "Boogie Oogie", Carlota sente alívio ao saber que não é mãe de Vitória

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Gshow/Boogie Oogie

    Carlota (Giulia Gam) conta sobre a troca dos bebês para amiga e comemora a notícia de que não é mãe de Vitória (Bianca Bin)

    Carlota (Giulia Gam) conta sobre a troca dos bebês para amiga e comemora a notícia de que não é mãe de Vitória (Bianca Bin)

Primeiro foi o susto, mas a revelação de que Vitória (Bianca Bin) não é sua filha trouxe mesmo foi alívio para Carlota (Giulia Gam). Sem a menor emoção, a madame vai para casa de sua amiga Leonar (Rita Elmor) para contar a notícia e dispara a bomba: "A Vitória não é minha filha". Leonor toma um susto e não acredita.

Carlota explica que Susana (Alessandra Negrini) contou tudo, mas Leonor tenta abrir os olhos da amiga."Vamos pensar com calma, Carlota. Essa mulher já chantageou o Fernando com a história da Gilda ser amante dele. Essa fulana é uma salafrária!", reflete a promoter. Visivelmente preocupada com a amiga, Leonor que saber como Carlota está se sentindo. 
 
"Deus está me dando um presente! A Vitória sempre me odiou! Agora está explicado", diz a socialite. Leonor fica horrorizada com tanta frieza e pergunta se Carlota não sente nenhuma tristeza ou algum sentimento. "É claro que eu sinto, Leonor: a-le-gria! Alívio!".
 
Essa cena irá ao ar no capitulo de "Boogie Oogie" desta terça-feira (30).
 
Cenas de Boogie Oogie
Cenas de Boogie Oogie

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos