Na Record, Geraldo Luís cobra sapatos prometidos por Silvio Santos

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Record

    Na Record, Geraldo Luís cobra sapatos prometidos por Silvio Santos

    Na Record, Geraldo Luís cobra sapatos prometidos por Silvio Santos

Geraldo Luís cobrou no início da tarde deste domingo (28) o par de sapatos prometidos por Silvio Santos na semana passada. Em seu programa, Silvio elogiou a homenagem feita pelo apresentador da Record a Lombardi, morto em 2009, e, no fim, lhe prometeu o presente.

"Olha, Silvio Santos, você prometeu o par de sapatos. Eu calço 44. Deixa no Jassa que eu mando buscá-los", retribuiu Geraldo Luís durante o "Domingo Show".

No início de setembro, em uma reportagem de quase uma hora de duração na Record, familiares e amigos relembraram a morte de Lombardi. A família exibiu um acervo inédito com cerca de 50 fotos e a viúva afirmou que o locutor não estava contente com o trabalho.

Luiz Lombardi Neto morreu aos 69 anos em dezembro de 2009, na cidade de Santo André, na região do ABC paulista. De acordo com o laudo médico, um infarto agudo foi a causa da morte. Segundo o irmão do locutor, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado na ocasião de sua morte pela mulher, na cama de sua residência.

Silvio e Lombardi foram amigos e companheiros de trabalho por mais de 40 anos. Lombardi era a voz oficial de empresas do Grupo Silvio Santos, como o Baú da Felicidade e a Tele Sena, e, paralelamente, trabalhava em uma emissora de rádio na região do ABC.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos