Geraldo Luís diz que está com nome sujo na praça e que não pagará dívida

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Record

    Geraldo Luís diz que está com nome sujo na praça

    Geraldo Luís diz que está com nome sujo na praça

Durante o "Domingo Show", deste domingo (24), Geraldo Luís disse que adquiriu uma dívida de 27 reais e que, por isso, o seu nome foi parar na lista de inadimplentes do Serasa Experian, empresa de análises e informações de crédito.

"É o seguinte. Se tu puxar o meu nome no Serasa. É coisa de R$ 27. Uma sacanagem que fizeram comigo", anunciou Geraldo Luís. "Você está devendo, Geraldo?", surpreendeu-se Geisy Arruda.

"Se puxar o meu nome no Serasa. É sério, Virgílio [diretor do programa]. É uma dívida de R$ 27, que eles não colocaram, que eles não enviaram para mim. Aí veio o corte. Aí, eu fui comprar um negócio e me disseram 'o nome do senhor está bloqueado, não pode comprar'", acrescentou em seguida.

O apresentador não citou o nome da empresa que colocou o seu nome na lista de inadimplentes, mas reforçou o discurso que não irá pagar o valor cobrado. "Não tenho vergonha de dizer. E não vou pagar", protestou.

Geraldo Luís, que diz ter recusado o salário de 1 milhão de reais oferecido por Silvio Santos, no SBT, junta-se a outros milhões de brasileiros que constam na lista elaborada pelo Serasa Experian.

Segundo reportagem do jornal "Folha de S. Paulo", o número de consumidores inadimplentes no Brasil chegou a 57 milhões em agosto e bateu o recorde para o mês. É o maior número desde 2012, quando o levantamento apontou 52 milhões de pessoas "negativadas" ou com o "nome sujo na praça".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos