Primeira série do "Porta dos Fundos" estreia dia 14 de outubro na Fox

Do UOL, em São Paulo

Com o nome do próprio grupo, a primeira série do "Porta dos Fundos" na Fox irá estrear no dia 14 de outubro, às 22h. Apresentada pelo humorista Gabriel Totoro, a atração trará alguns dos esquetes feitos pelo grupo originalmente para a internet.

A série terá 26 episódios de meia hora. Cada um deles terá um tema especial, como eleições, tecnologia e academia. Além de Totoro, também aparecerão no programa outros membros do Porta, como Gregório Duvivier, Antônio Tabet, Clarice Falcão e João Vicente de Castro.

Totoro explicou o formato do programa em comunicado oficial divulgado pela Fox: "Eu apresento cada episódio e também apareço nos intervalos dos esquetes. Cada episódio tem um tema específico, mas existem certas coisas e personagens que vão aparecendo e, depois, reaparecem em outros episódios. Um dos personagens que mais aparece é o Pablo, meu irmão, que foi interpretado pelo meu irmão mesmo".

Roteirista do Porta, Gabriel Esteves disse que a série lembrará algumas produções mais longas do grupo. "A série tem o mesmo formato dos primeiros programas mais longos do Porta dos Fundos na internet. Vamos ver de Totoro de Globeleza a Totoro montando uma gangue anos 90 que só pode entrar gordão", explicou.

A série será exibida às terças-feiras.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos