"A liberdade continua", diz Duvivier sobre série do Porta dos Fundos na Fox

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

A exibição de uma série do "Porta dos Fundos" na Fox não irá mudar em nada o conteúdo dos esquetes feitos pelo grupo, garantiu o humorista Gregório Duvivier durante evento ocorrido em São Paulo nesta sexta-feira (23).

"A proposta da Fox foi a melhor porque eles não vão alterar em nada nosso conteúdo. Vão exibir tudo na íntegra. Eles só pediram exclusividade. Nossa liberdade e nosso conteúdo continuam. Nossa liberdade é o que temos de mais precioso", afirmou, justificando o motivo pelo qual não escolheram outra emissora.

Reforçando as declarações do colega Antonio Tabet, o Kibe Loco, Gregório ressaltou que o grupo continuará normalmente com seus vídeos na internet. "Isso é a TV assimilando o conteúdo da internet e vendo que pode reeditar o que está lá. Além de estarmos na internet, também estaremos na TV. Não iremos sair da internet, a internet é a nossa casa".

A tendência agora é ampliar os trabalhos do "Porta" e dar as boas vindas aos novos membros. "Cada vez mais vamos investir em séries e ter mais atores", acrescentou. Neste ano, o grupo produziu para a internet a série "Viral".

Planejando estar na Grécia com a namorada Clarice Falcão na estreia da Copa do Mundo, Gregório comentou sobre a onda de protestos que tem acontecido no Brasil. "Participei dos protestos o ano passado, sou a favor das causas, mas esse do 'não vai ter Copa', acho uma pena. Já vai ter Copa, vai acontecer. Acho besteira dizer que não vai ter. Tomara que seja linda e para isso que torço".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos