Tirolesa falha ao vivo no "SPTV" e entrevistado fica preso nos cabos

Do UOL, em SP

  • Reprodução TV

    Antes de descer na tirolesa, o rapaz revelou a repórter do telejornal que era a primeira vez na descida e confessou o nervosismo

    Antes de descer na tirolesa, o rapaz revelou a repórter do telejornal que era a primeira vez na descida e confessou o nervosismo

Uma situação curiosa aconteceu durante entrada ao vivo no "SPTV", da Globo, deste sábado (20). Um rapaz ficou suspenso por cabos depois que a tirolesa em que estava falhou no meio do caminho. A atividade é um dos eventos gratuitos realizados na "Virada Esportiva" e que está sendo promovido pela Prefeitura de São Paulo em 418 pontos da capital paulista. 

"Estamos no alto do Viaduto do Chá (centro velho de São Paulo). O pessoal fazendo fila para participar da tirolesa", anunciou a repórter Paula Akemi. "Esse daqui é o Bruno. A primeira vez na tirolesa?", questionou Paula. "Primeira vez", respondeu. "Vai descer como? Gritando?", insistiu. "Nervoso. De olho fechado", devolveu como resposta o rapaz.
 
A repórter, que estava ao vivo no jornal, acelerou a equipe devido ao pouco tempo no ar. "Vai, gente. Vamos, vamos". 
 
O entrevistado desceu na tirolesa, mas ficou preso no meio do caminho e o imprevisto foi ignorado a princípio pela jornalista.
 
Minutos depois, Carlos Tramontina voltou ao Viaduto do Chá para saber se estava tudo bem com o rapaz. "Ô, Paulinha, o nosso amigo que desceu na tirolesa ficou pendurado no meio do caminho. Alguém vai ter que resgatá-lo, hein?", disse o âncora. "Ele está suspenso, mas aparente seguro", reforçou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos