Palmirinha chora na TV e diz ter tido juventude triste e casamento difícil

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    19.set.2014 - Palmirinha se emociona durante o "Programa da Tarde"

    19.set.2014 - Palmirinha se emociona durante o "Programa da Tarde"

Aos 83 anos, Palmirinha Onofre chorou na TV e relatou ter tido uma juventude triste e um casamento de 20 anos difícil. Segundo a apresentadora, o marido batia com frequência, a ponto de deixá-la com olho roxo e marcas no corpo.

"Eu tive uma juventude triste. Eu não me dava muito bem com a minha mãe. A minha mãe tinha muito ciúmes de mim e do meu pai, porque ele gostava demais de mim. E a minha mãe não aceitava isso. Então, ela judiava", disse Palmirinha durante entrevista ao "Programa da Tarde", da TV Record.

"Aí, acabei casando com o meu marido. A felicidade que eu tive com ele foram as três filhas maravilhosas que Deus me deu, porque de resto foi muito difícil. Era muito ruim. Ele bebia e chegava em casa, quebrava tudo, me batia muito. Consegui ficar com ele por 20 anos por causa das minhas filhas. Eu não queria que as minhas filhas tivessem a mesma vida que eu. Então, escondia [as marcas de quando apanhava], segurei", relatou, aos prantos.

A apresentadora contou ainda que, após a separação, o ex-marido a colocou na justiça e quase foi obrigada a pagar pensão a ele. "Quando a minha segunda filha se casou, pensei 'agora chegou'. Eu coloquei as malas dele fora de casa. Ele me pôs na justiça, fomos para o juiz e quase que eu pago pensão alimentícia a ele", disse, rindo.

Com passagens por Record e Gazeta, Palmirinha Onofre apresenta, atualmente, o "Programa da Palmirinha", no FOX Life, do Grupo FOX. É considerado uma das maiores audiências do canal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos