Faccioli defende Milton Neves e diz que Datena vive um péssimo momento

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Gazeta

    25.jun.2014 - Luciano Faccioli

    25.jun.2014 - Luciano Faccioli

Luciano Faccioli citou, na tarde desta sexta-feira (19), a briga entre Milton Neves e José Luiz Datena, ocorrida no fim de agosto durante transmissão de um programa na rádio Bandeirantes. Faccioli defendeu o amigo Milton Neves e criticou Datena afirmando que o apresentador do "Brasil Urgente" vive um péssimo momento profissional e leva um surra diária de Marcelo Rezende.

"Nunca fomos amigos. Apenas uma colega de trabalho. Sempre o respeitei, mas não sei para que ter raiva do mundo. Não sei o que ele fez tanto para o Milton Neves, que não falou nada demais na rádio", iniciou Faccioli durante participação no "Mulheres", da Gazeta. "[Milton Neves foi] Muitas vezes desrespeitado, manteve a sua figura, sua posição honrada, manteve a educação que a sua honrosa mãe, em Muzambinho, lhe deu", voltou a afirmar.

E mandou recado direto. "Datena, para que ser assim, de dificílimo relacionamento? E agora com Milton Neves. O Milton fez uma citação, que Datena era pobre, em Curitiba. Hoje ele não vive um bom momento, leva uma surra diária do 'Cidade Alerta', duas vezes mais, já foi de duas vezes a audiência, agora é maior do Marcelo em cima dele. Vive um péssimo momento profissional, mas para que ser assim, pô?", disparou.

Recentemente, Neves se envolveu em uma briga com Datena, que, coincidência ou não, também já se envolveu em confusão com Faccioli.

Mudança de Estado

Contratado pela TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, o paulista Luciano Faccioli tem carregado no bolso um item fundamental para a sua adaptação no Estado: um mini-dicionário do "pernambuquês".

"Ganhei de presente da Lorena Gomes e do Enilson Gouvea, colegas da TV Jornal. É para não ficar na mão. Para me enquadrar", explicou.

Após o fim do "Primeiro Jornal", jornalístico no qual apresentava nas manhãs da Band ao lado de Patrícia Maldonado, Luciano Faccioli ficou sem função na emissora. O jornalista permaneceu na 'geladeira' até agosto, quando emissora e profissional, enfim, decidiram encerrar o contrato de forma amigável.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos